domingo, 9 de agosto de 2009

Um riso incontido :)



Insisto em dizer que só escrevo quando estou triste, talvez seja o meio mais fácil de inspiração e "perfeição".

Mas hoje não, escrevo porque tô bem comigo, tô me sentindo feliz, realizada, uma alegria em mim que me deixa até exausta. Rs'

Talvez seja porque estou passando por uma nova fase... Conhecendo pessoas novas, querendo viver de forma diferente, não ligando com as opiniões contrááárias que por sinal são muiiitas.
→ "Hoje em dia não me importo com o que fiz do meu passado. Quero amigos, sorte e muita gente boa do meu lado" (Ana Carolina)

Apesar de sempre ouvir de uma amiga a seguinte frase "Não grite alto sua felicidade, a inveja tem sono leve. "

Felicidade pra mim é sinônimo de paz, principalme se for contigo... Não importa o que digam...Não importa o que pensem...Não importa o que façam... Deixo as preocupações de lado, quero dançar, quero curtir, quero zoar... Vamos ser felizes e já!


"E não há tempo que volte, amor... Vamos viver tudo o que há pra viver ...Vamos nos permitir"


Pois, vamos nos permitir?! Que tal?! Hehehe'


* Recadinhos especiais *



Lorena = Vai dar tudo certo amooor, você vai conseguir.

Yasmin = Toda felicidade do muuundoo pra você's

Ray = Amiga, eu tô aqui sempre... Não se esqueça disso.

ELE: Euu amooooo você, benhêeee!!! kkkkkkk*


Beiiijos apaiiixonados e intermináveis para TODOS! hehehehehe*


~Kisses~





2 comentários:

Unknown disse...

Lindo meu amor. ah mais linda poetisa.. eu babo aqui no seu Blog .
ameeeei os recados especias ai *--*
Bjs*
Te amo amiga :)

Brunodorff disse...

intrigante e não tão mais questionavel, tudo bem menina... se te faz feliz assim, saboreie a tua felicidade, se um pedaço te amargar, retire com uma faca e o jogue fora...

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros