sábado, 15 de agosto de 2009

(Des)Concertante

Antes de mais nada:
s.m. Ato ou efeito de desconcertar. / Desarranjo, desordem; desarmonia, desacordo

Sou desse jeito mesmo, como se vê, não pergunte como... Aceita o desafio?

Várias pessoas dizem que eu poderia ganhar um Oscar, por mérito totalmente meu, rs... Devido as dramatizações que faço, ainda tem gente que acha incrível esse meu jeito de ser , tão alegre e ao mesmo tempo tão melancólica. Eu na verdade acho insuportável, vou de um extremo a outro, me acho a pessoa mais legal do mundo e ao mesmo tempo a pior e a mais chata que existe e existiu na face da terra. Mas, não precisem se preocupar não é sempre que isso acontece e se acontecesse também nem eu me suportaria... Isso que eu chamo de amor próprio. Huahuahua

Hora eu afirmo, hora eu nego... Uma contradição sem fim.

Também perdi as contas de quantas vezes me chamaram de "DO CONTRA", não é que eu seja assim, apenas não faço escolhas óbvias.

Eu tenho um muito medo crescer, mesmo achando que cresci rápido demais. Cresci com medo de tornar um adulto chato, cheio de tarefas, obrigações e não ter tempo para curtir o bom da vida. Sou a menina moleca, choro, rio, danço e brinco, me adapto a ambientes facilmente e com pessoas de diferentes idades. Eu adoro crianças, pois elas são autênticas. Adoro conversar com pessoas mais velhas também, experiência pra mim conta muito, confesso que sou um pouco antiga pra algumas coisas, diria um museu repleto de novidades.

Acredito no amor. Acredito nas vibrações mais lindas e verdadeiras que ele transmite, em tudo que ele representa na vida das pessoas. Acredito também que a intensidade supera o tempo.
Eu não me acho na minha própria confusão, o medo sempre surge das idéias loucas e dos pensamentos mais insanos, que geralmente não correspondem aos fatos.

Eu me estresso e paro. E quando paro ... fico estressada.

Terminando meu discurso e murmúrias que tinha (tem) por objetivo tangenciar questões referentes à esferas mais vibrantes, (ou não) concluo:

Sabe porque eu não me encontro?! Porque por definição eu sou contraditória, logo, quem é contraditória não pode definir-se.

Eu sou do tipo que não sei ser não sendo. Mas não me odeie e não me rejeite por eu ser assim.
~Kisses~

6 comentários:

. disse...

Conserto ou concerto? :~

. disse...

Broto esse foi o texto mais contraditório que já li..rs

Tu escreve muito bem,e simultaneamente fala de como és..mesmo se contradizendo. :)

Me perdi nas próprias palavras agora..rs

Judas disse...

topo
topo sim pq nao?
vamo cai pa dentro

Brunodorff disse...

bom, isso é obvio, vc ser confusa..
bom mais obviedade ainda!!

rsrs

bom , mas acho que gostamos de vc por como vc é, claro as vezes a gente se desentende, e vc me exclui do seu orkut.. kkk ..direito seu... rsrs

;)

Unknown disse...

eé... Não sei se entendi o que vc quis dizer, aliás... acho que não entendi NADA, mas tá bom, tá bom... kkkkkkkkk TEAMO

Juliana disse...

May,
Adoro esse blog. Tem uma intensidade a la Clarice.
Bjs

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros