sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tia Lô

Acredita em amizade virtual? Pois bem, começou assim... rs
Fuçar o orkut alheio faz bem, ver que a pessoa é fantááástica só pela foto do perfil e comunidades é bom... Melhor ainda é perceber que o 'ser' em questão é exatamente do jeito que você imaginou. Hehehehehe* "Mais melhor de bom , sô'' é notar que existem os 'amigos em comum' que são ótimas desculpas pra puxar assunto. kkkkkkkkk
*
Maya: Te vi no niver da Lala.
Lô: Nossa, foi maior pagação de mico. rs
Maya: Ela é minha prima
Lô: Você é prima de gente boa ;)
*
Imagens e sentimentos retratados numa tela de computador. As conversas, as brincadeiras, confissões... e a CONFIANÇA como fator fundamental.
Hoje, tenho uma irmã. Pessoa que me entende (nem sempre entende, mas me escuta... demoraaa pra cair a ficha. rs), que tenho um apreeeço imenso, que admiro sua inocência e a meneira de lidar com situações e ver o mundo. Menina que Deus colocou no meu caminho, que é pra eu cuidar, pra eu amar. :)
*
"Acredita em anjo
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém
Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir"
*
Obrigada por tudo.

Vou postar o que eu comentei ontem no seu blog.

"Ainda mais quando se sonha um amor impossível, aquele que você tem quase certeza que nunca terá pra você. Mas ainda sim, você insiste; tudo porque acredita no poder da sua fé, no poder de Deus de mover as montanhas."
Bom, você sabe que para Deus nada é impossível, nada mesmo. Mas tudo depende do querer dEle e Ele sabe como ninguém o que é melhor pra você! Ou melhor, o texto abaixo justifica ;)"E se ele não se realizar é porque Deus tem algo melhor para você. Porque ele te ama meu irmão! "
*
Ameeegaaaa, tudo tem seu tempo.Vai dar tudo certo, você vai ver.

*
... Você sabe bem do que eu estou falando.
*
São 12h20 e tenho que me arrumar pra trabalhar... [Adoro falar do desnecessário e desprezível]
*
Bjo hoje só pra Tia Lô e pra ELE!
*
~Kisses~

3 comentários:

Lorena Lombardi disse...

oooown, ameeeeeeeei seu post sobe minha pessoa! Como pode uma pessoa de uma hora pra outra tornar-se tão especial pra gente, né?!
Pois bem amiga, você pra mim é minh irmã mais velha [mas não é pra encher meu saco não, ein!kkkkk]
Adoro ouvir você, e mesmo que minha ficha demore um pouco pra cair... é mt bom saber que voce confia em mim...e eu em voce!
e obrigada po me aturar falando sempre da mesma coisa, me ajudar achar um saida pra resolver essa coisa... é mt bom saber que tenho alguém pra contar... estarei sempre aqui, afinal... VOCÊ TEM UMA AMIGA, baby!

. disse...

Droga eu também queero =[

Mayara Maia disse...

Ciumentaaaa, para de ser tão ciumentaa... desse jeito não há Mayara que 'aguenta' ♪

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros