domingo, 28 de junho de 2009

As flores estão no caminho...


VOCÊ estava com o mesmo jeito. A cada passo uma nostalgia inexplicável. Minha mente dizia que eu devia controlar a emoção. Agir como se fosse outra pessoa qualquer. Estava quase convencida disso quando cheguei a poucos centímetros de você. Você sorriu, eu sorri... E instintivamente nos abraçamos.


Hoje alguém disse que meus olhos brilham diferentes, como há tempos atrás. Que ando certa das decisões, firme. Aquele menina que chorava pra tudo e pra todos está indo embora. Me disseram, em palavras felizes, que estou melhor. Mais bonita. Mais confortável. Menos rigorosa. Mais madura. Mais mulher. Mas ... logo eu que sempre me senti tão menos.


_________ *_______________

Vem andar comigo - Jota Quest

"Basta olhar no fundo dos meus olhos

Pra ver que já não sou como era antes

Tudo que eu preciso é de uma chance

De alguns instantes

Sinceramente ainda acredito

Em um destino forte e implacável

E tudo que nós temos pra viver

É muito mais do que sonhamos

Será que é difícil entender

Porque eu ainda insisto em nós

Será que é difícil entender

Vem andar comigo...

Vem, vem meu amor

As flores estão no caminho

Vem meu amor

Vem andar comigo"



EU TE AMO!


Um comentário:

Brunodorff disse...

Realmente, seus olhos tem um brilho diferente, mas logo você que se "julga menos", faz mais que pode por muito...

nao há certo ou errado na vida, propriamente dizendo, apenas o que nós é tido como bom senso ou absurdo!!

se cuida, mocinha!!

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros