sábado, 4 de dezembro de 2010

:: Flying ::


Leve, muito leve. Levíssima.
Um misto de pureza, beleza e leveza.
Ah!
Sensação inexplicável.

sábado, 20 de novembro de 2010

:: Meu Rio de Novembro ::


Ah!

Meu Rio de Janeiro, meu Rio de Novembro, meu Rio de Janeiro a Dezembro!

Apesar do tempo, do frio e da chuva, adorei.

Fico cada vez mais encantada .


domingo, 10 de outubro de 2010

Um dia frio ♪


Hum (...)
Passei a semana fazendo "planos" para o feriadão, mas não adiantou nada! O ócio criativo fala mais alto ainda mais com esse tempo, bom para ficar deitada, ler um livro, escutar músicas e assistir televisão (assistir televisão mesmo no domingo, que não passa nada de interessante), então, no meio disso tudo deu tempo para pensar no blog, me despertou um súbido interesse em escrever, embora não pareça, sempre que posso gosto de postar algo aqui. Fico pensando em algo legal, penso tanto que nunca sai nada! Rs.


Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento lá em você ♪


Mas (...)
Com esse tempo trás tantas coisas, tantas lembranças, tantos pensamentos, tantas saudades.


Me despi de todas as teorias para parar de pensar em alguém. Pensei nele, enquanto esperava o telefone tocar nos finais de semana vazios e cansativos. Eu pensei nele, enquanto a noite caia e eu tinha certeza da sua vida longe da minha. Eu pensei nele, quando sempre achávamos um jeito de construir nosso mundinho de ilusões necessárias. Eu sempre pensei nele, nas minhas festas sozinhas, nas madrugadas tristonhas deparadas com meus erros. Eu não controlei todas as coisas, nem a mim. Eu não deixei que as pessoas vigiassem meus sonhos e me dissessem o quanto era loucura ou o quanto de erro tinha na nossa estória. Eu sinto tantas saudades de tudo. Sinto uma imensa falta de alguns momentos, dos sorrisos sinceros, das alegrias. Sinto falta de ouvir UMA voz, de abraçar bem forte alguém. Sinto saudades dos planos que fazíamos, dos sonhos que pretendíamos realizar. Saudades daquelas tardes ensolaradas que passamos, e até de dias dias nublados como este em que você me tirava do tédio. Incrível como uma pessoa que parecia ser só mais uma, se tornou muito importante na minha vida. Incrível como depois que você se foi, se estabeleceu um vazio aqui dentro, no meu coração. Um vazio que parece aumentar a cada dia, um vazio que parece não ter fim, parece não ter solução.


Nada do que eu faça parece resolver, talvez você seja a cura. Pedi tempo e vou deixar que ele cure. A dor vai diminuindo até o sol raiar novamente. Talvez seja, talvez. E hoje?! Sobra tanta falta. Ficaram apenas os restos de você que o tempo se encarregou de guardar aqui dentro e resgatar uma vez ou outra.

Agora eu sei que te encontrei pra entender todas as coisas que entendo hoje. Não, não sei se isso me fez/faz bem. Será que aprendi algo com isso além da frieza? Tem coisas que marcam pra sempre, às vezes um abraço só não resolve.
.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Pra frente Brasil ♪

:: Depois de tantas postagens melancólicas é a hora de levantar a poeira e dar a volta por cima ::

Brasileiro que é Brasileiro gosta de futebol, muitos dizem que surgiu aqui no Brasil , aqui que se joga o futebol mais bonito e mais agradável do mundo, com arte, dribles, etc. Nós, brasileiros ficamos entusiasmados e muito confiantes, para início de conversa a vitória de 2x1 foi ótima e deixou com gostinho de quero mais, já que não somos os melhores em tudo, vamos salvar o que nós resta de bom o título de MELHOR do mundo no FUTEBOL. Vaaamoooos minha seleçãaaaaao!!!

"Somos milhões em ação
Pra frente Brasil, no meu coração
Todos juntos, vamos pra frente Brasil
Salve a seleção!!!
De repente é aquela corrente pra frente, parece que todo o Brasil deu a mão!
Todos ligados na mesma emoção, tudo é um só coração!"
Beijo
.

domingo, 13 de junho de 2010

Letra sem melodia ♪


"Eu ando remendando coração com paixões vazias

Bocas e mais bocas agonia

Letra sem melodia

[...]

E no final fica tudo no mesmo

Porque afinal eu sou vazio e desejo

O amor valeu

Viver valeu

Então sou eu

Valendo eu sem você

Sem você"



Isabella Taviani

sábado, 12 de junho de 2010

:: Forte, tenho que ser forte ::


Juro que esperei dar 00h00 para começar a escrever aqui... 12 de Junho, já pensou? Dias dos namorados e eu aqui... espiritualmente bossa-nova, lembrando de momentos.. Mas eu tenho que ser forte, forte o suficiente para virar definitivamente essa página... Tenho que ser forte e tentar esquecer, mesmo amando. Tenho que falar com ele sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. Ser forte? É ver quem a gente gosta com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. Tenho que ser forte e não deixar cair uma lágrima sabendo notícias dele, e se alguém me perguntar 'você ainda gosta dele?', tenho que ser forte o bastante responder que não sinto nada, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda o amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na frente dele, é sonhar com ele e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho...

Ser forte... é tentar tirar VOCÊ da minha cabeça, mesmo o coração pedindo para que VOCÊ fique.

sábado, 10 de abril de 2010

:: Ninharias, pequenas ninharias ::


Às vezes me dá uma vontade enorme de escrever aqui, mas nem sempre tenho algo legal para contar... Então, entro nos assuntos em doses homeopáticas e dessa forma deixo o texto sem nexo, mas me sinto tão bem após cada post que vocês não tem idéia, um alívio imediato.

Tenho andado tão chata ultimamente, inconstante, sem paciência para algumas coisas que a um tempo atrás considerava super legais, inerte por tarefas rotineiras e um cruel desinteresse por pessoas.. Mas, por incrível que pareça, eu me preocupo muito com isso sabe?! Uso alguns termos desagradáveis e palavras fortes que consequentemente geram mágoa, quando me dou conta, estão tão distantes e se esquivando de mim.. Poxa logo eu? Que sempre fui ponderada e super paciente tenho me mostrado tão intolerante.

Eu sempre tento buscar respostas para tudo que acontece comigo e entender esse comportamento repugnante. No final disso tudo concluo que... não concluo nada... não chego a resposta alguma, só aparecem mais perguntas. Será que isso é um mecanismo de defesa que eu criei em função das frustrações passadas para eu me isentar de mais frustrações? Ou é simplesmente a crise existencial de todo mês?! Sim, eu admito... Eu tenho tpm! ¬¬

Vou parar por aqui, já que esse post ficou ... Totalmente Piegas e Melancólico!
;)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

:: Personagens ::


Olá,

confesso que estou com vergonha, tanto tempo sem postar aqui. Sem tempo? Sem criatividade? Sem assunto? Nada de novo?

Uma mistura complexa, sensata e óbvia dessas perguntas. Estou tentando administrar meu tempo, com diligência.

Mas, esse feriadão veio em boa hora, entediante feriado que me faz até sentir falta da movimentação dos dias normais, mas serve para eu pensar um pouco, analizar meu comportamento... REFLEXÃO!

Tantos acontecimentos, tantas novidades... Minha vida está virando novela, diria que das 20h, estilo Manoel Carlos. Eu quero muito escrever todos os FATOS aqui, mas ainda não é possível, teria que expor alguns personagens, o incrível é que vilões adoram o anonimato, aquela velha arte de esconder-se, no fundo tem medo de encarar a heroína da história, que por sinal é julgada de frágil e imatura. A heroína, por sua vez, é totalmente diferente das HELENAS que vocês conhecem por aí.

Mesmo que demore, por bem ou por mal as máscaras em um determinado capítulo vão cair.

Mas, no enredo da minha vida sou a autora e diretora... Decido quem fará parte da história, defino o fim trágico desses vilões ou os transformo em bondosos mocinhos.

Coitados, ineficazes máscaras!



Um beeeijo ;)
Maaay

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

:: Viva o hoje ::


Acordei com um sentimento estranho, acordei estranha...

Hoje inexplicavelmente me deu uma vontade louca de viver, talvez pelo simples e importante fato de ser o 1º dia do ano!

Quero sair por aí, sem destino, sem rumo, sem direção. Quero aproveitar o bom, o prazeroso e o belo, mesmo considerando utópico.

Quero colocar uma mochila nas costas e viajar pelo mundo sem ter data para voltar, diria sumir do mapa (hehehe). Quero saber tudo sobre todos os assuntos, experimentar coisas novas, avistar o que ninguém vê e imaginar o que ninguém imagina! (Nossa, filosofei)

Quero estar com a cabeça livre de preocupações, sem medo, sem dúvidas, sem dever satisfação do que faço ou deixo de fazer.

Impossível explicar? Mais difícil ainda é entender.

Hoje acordei com vontade de ser feliz, hoje acordei com vontade de viver. De seguir no rumo, seja ele certo ou errado, mas o rumo que me faz bem, o rumo que me faz feliz. Quero sentir que posso tudo. Lutar por tudo que eu quero consquistar. Lutar pelo que é meu.

Esperar o tempo passar? Não, vou ser feliz hoje.. enquanto o amanhã não chega ;)





 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros