sábado, 12 de junho de 2010

:: Forte, tenho que ser forte ::


Juro que esperei dar 00h00 para começar a escrever aqui... 12 de Junho, já pensou? Dias dos namorados e eu aqui... espiritualmente bossa-nova, lembrando de momentos.. Mas eu tenho que ser forte, forte o suficiente para virar definitivamente essa página... Tenho que ser forte e tentar esquecer, mesmo amando. Tenho que falar com ele sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. Ser forte? É ver quem a gente gosta com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. Tenho que ser forte e não deixar cair uma lágrima sabendo notícias dele, e se alguém me perguntar 'você ainda gosta dele?', tenho que ser forte o bastante responder que não sinto nada, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda o amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na frente dele, é sonhar com ele e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho...

Ser forte... é tentar tirar VOCÊ da minha cabeça, mesmo o coração pedindo para que VOCÊ fique.

2 comentários:

Carol Miranda disse...

Fortes emoções, coisas do coração!
Se o dia foi dos namorados, a noite com certeza foi dos solteiros! Uruhh.

Daureane disse...

Puxa! Fico até mais triste ao ter lido isso...
Gostei da última frase... =/
Mas tenho muitas esperanças de que ele vai voltar pra mim, pois sou eu quem irei fazê-lo feliz.

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros