sexta-feira, 2 de abril de 2010

:: Personagens ::


Olá,

confesso que estou com vergonha, tanto tempo sem postar aqui. Sem tempo? Sem criatividade? Sem assunto? Nada de novo?

Uma mistura complexa, sensata e óbvia dessas perguntas. Estou tentando administrar meu tempo, com diligência.

Mas, esse feriadão veio em boa hora, entediante feriado que me faz até sentir falta da movimentação dos dias normais, mas serve para eu pensar um pouco, analizar meu comportamento... REFLEXÃO!

Tantos acontecimentos, tantas novidades... Minha vida está virando novela, diria que das 20h, estilo Manoel Carlos. Eu quero muito escrever todos os FATOS aqui, mas ainda não é possível, teria que expor alguns personagens, o incrível é que vilões adoram o anonimato, aquela velha arte de esconder-se, no fundo tem medo de encarar a heroína da história, que por sinal é julgada de frágil e imatura. A heroína, por sua vez, é totalmente diferente das HELENAS que vocês conhecem por aí.

Mesmo que demore, por bem ou por mal as máscaras em um determinado capítulo vão cair.

Mas, no enredo da minha vida sou a autora e diretora... Decido quem fará parte da história, defino o fim trágico desses vilões ou os transformo em bondosos mocinhos.

Coitados, ineficazes máscaras!



Um beeeijo ;)
Maaay

Um comentário:

Carol Miranda disse...

Hahaha, virei fã desse blogg assim como sou do Porcelana, adorei o post! Lindo, parabééns de novo! Bjs

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros