sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

:: Viva o hoje ::


Acordei com um sentimento estranho, acordei estranha...

Hoje inexplicavelmente me deu uma vontade louca de viver, talvez pelo simples e importante fato de ser o 1º dia do ano!

Quero sair por aí, sem destino, sem rumo, sem direção. Quero aproveitar o bom, o prazeroso e o belo, mesmo considerando utópico.

Quero colocar uma mochila nas costas e viajar pelo mundo sem ter data para voltar, diria sumir do mapa (hehehe). Quero saber tudo sobre todos os assuntos, experimentar coisas novas, avistar o que ninguém vê e imaginar o que ninguém imagina! (Nossa, filosofei)

Quero estar com a cabeça livre de preocupações, sem medo, sem dúvidas, sem dever satisfação do que faço ou deixo de fazer.

Impossível explicar? Mais difícil ainda é entender.

Hoje acordei com vontade de ser feliz, hoje acordei com vontade de viver. De seguir no rumo, seja ele certo ou errado, mas o rumo que me faz bem, o rumo que me faz feliz. Quero sentir que posso tudo. Lutar por tudo que eu quero consquistar. Lutar pelo que é meu.

Esperar o tempo passar? Não, vou ser feliz hoje.. enquanto o amanhã não chega ;)





2 comentários:

Juliana disse...

Não deixa seu blog de lado não. Ele é tão lindo.
Beijos

Carol Miranda disse...

Pôh (ý), mas cadê as suas atualizações? Hehehe, atualiza aê, eu gostei tanto de seu blog! Parabéns vc escreve bem pra caramba..
Bjs

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros