quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Devaneios...

Oláaa,
meu diário virtual, posso chamar assim... Um espaço criado pra controlar minhas angústias, ajudar a enfrentar meus medos e até mesmo como uma forma mais exótica de desabafo.
Às vezes quando a gente pensa que tá tudo bem, acontecem coisas que tiram nosso sono, nos faz perder a cabeça e até mesmo dizer coisas sem nexo.
Quero um dia encontrar as respostas para todas as perguntas que sobrevoaram e sobrevoam por minha cabeça durante muito tempo. São muitas perguntas...perguntas soltas, mas presas a mim!
Porque será que damos importância a algo quando estamos perdendo? Será porque pensamos mais naquilo que nos falta e deixamos de estar felizes com aquilo que temos? Será que somos idiotas o suficiente para não admitir que gostamos de algo que temos e estamos sempre querendo o que não temos e que está fora de nosso alcance? Será esse o motivo da emoção chamada culpa, esse sentimento que fica destraz de nossas tristezas e frustrações, de nossas insatisfações na vida e até mesmo de nossos tédios?

Muitas vezes tratamos as 'pessoas' que amamos como objetos... Talvez como uma simples boneca, quando sentimos saudades a colocamos no colo, abraçamos alisamos seus cabelos e depois jogamos para o canto. No outro dia, repetimos a cena, pois sabemos que ela estará lá no lugar que a deixamos. Um dia a boneca some e a falta que ela faz. Pois não temos mais a sua presença para nos enternecer, nem que seja por alguns momentos.

Pois bem...
Só vemos o valor de alguma coisa ou o valor de alguém quando estamos perdendo ou quando já perdemos, talvez isso seja tarde demais!
O bom mesmo é dizer tudo que queremos, tudo que temos vontade, sem dar importância no que as pessoas vão pensar, achar ou dizer.

Como cantava nosso saudoso RENATO RUSSO, com seu timbre de voz inconfundível em "Pais e Filhos": É preciso amar as pessoas. Como se não houvesse amanhã.




~Kisses~

Um comentário:

Brunodorff disse...

te amo hj e amanhã te amarei , como ontem lhe amei!

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros