domingo, 11 de janeiro de 2009

Como o tempo passa, estamos em 2009... Primeiro post do ano, primeiro de muitos (prometo, hehe). Como é de praxe, todo ano criamos 'novos' planos, ou seja, o que iremos fazer de novo, como todo mundo eu também tenho planos, por increça que parível... Pois bem, ANO NOVO VIDA NOVA... Tudo Novo (ops, nem tudo... kkkk)
...
Tava aqui lembrando da conversa de ontem com meu amigo BRUNO (tá solteiro meninas... rsrs), adoro ele demais mesmo, ficamos horas e horas de papo, eu contando meu dramas e as dores constantes de cotovelo e ele como sempre muito atencioso, me sinto no divã... Nem digo mais nada... kkkk

Ahhh, hoje eu tô feliz... Um pouco, mas tô.
Mas como diz uma pessoinhaa "Deiiiixa rolarrrrr" (não preciso dizer em que sentido né?)
Tudo que me faz bem quero ter por perto, aproveitando sempre os MOMENTOS, não importa que seja ETERNO ou PROVISÓRIO. Complicado de entender, não é a toa que o blog tem esse nome (oohhhh, que descoberta).

"Há meros desvaneios tolos a me torturar.... No mais estou indo embora"

Hehehehehe,
Bom é isso.

Frase do dia: "Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos."



~Kisses~

Um comentário:

Brunodorff disse...

Bom quanto ao seu divã minha kra, saiba que sempre terá minha atenção, e amizade para te acalentar! novo ano, passamos por muito ao lado,e isso importa pra nós! Bjus

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros