sexta-feira, 8 de maio de 2009

Memórias de um sorriso perdido...

Engraçado, parece até que eu escrevo no blog só quando tô com problemas... Uso o blog para expor tudo que eu tô sentindo sem me limitar, me tranquilizo após cada post.

Eu costumo dizer que tenho medo da tal alegria, porque quando parece que tá tudo certo, quando tá tudo em paz, surge as inquietações e desconfianças daquelas acompanhadas com culpa... Ai se me faltasse cautela!!! Mas vou deixar contorcer meus músculos num lapso insano
de conter lembranças profundas de algo que existiu, algo que ficou... Incrível, mas eu tô mesmo é cansada, cansada dos excessos, esses excessos que insistem em vagar pelos meus sonhos e até mesmo os pesadelos, vivo de dúvidas, incertezas, em busca de respostas e explicações em um silêncio visível... Talvez seja porque sou do tipo de pessoa que acredita nos outros, confio nas pessoas. Apesar dos todos, dos tudos e nadas, no fundo acredita no amor, na felicidade, na amizade, nos sonhos e nas lágrimas e muito mais nos sorrisos, sendo eles sinceros ou 'amarelos'. Acredito também que tudo pode melhorar da noite para o dia... Perante os devaneios que me perseguem, percebi que sou do tipo que chora demais, reclama demais, fica triste demais, sempre tentando driblar o cansaço. Tento sorrir a maior parte do tempo, evito contar os minutos, somente escrevo palavras sem nexo para fugir dos fracassos.

Porque por mais que eu não queira, ainda ouço sua voz aqui, dentro da minha cabeça, ecoando ... ecoando... Passaram por mim vidas, momentos, pessoas, e hoje, já não escuto mais. Tento por alguns dias buscar algo que me leve para um abraço distante, algo que já por alguns outros longos minutos me levou à proteção mais bonita que já tive.

Eu já não sou mais aquela ... sou essa, me transformei nessa pessoa fraca, porém, corajosa... Eu te disse que iria modificar, modificar meu modo de vida... Mesmo assim, o direito de escolha continua do nosso lado, lembrando que nossas escolhas nos dizem pra onde devemos ir. Bom, eu já decidi e já fiz minha escolha, tenho que lhe deixar caminhar pro caminho que lhe cabe. E eu ao meu.

Talvez este seja mais um rascunho de uma despedida forçada, ou a despedida, de fato.


~Kisses~

6 comentários:

Unknown disse...

profundo e encantador.(rsrsrs) Palavras têm realmente o poder de transformar... quando são sinceras!
o AMOR não é ridiculo, mas é feito para existir apenas dentro de nós, e não para o mundo!!! AMAR A SI MESMO... esta é a maior QUALIDADE...
beeijo xD

Anônimo disse...

Merda, queria ser assim como vcs...Nao sei me expressar ><

Brunodorff disse...

Sabias palavras Camila, mas a ridicularidade do amor esta exatamente quando tentamos tira-lo de nós, o amor pode ser algo tão grande a ponto de se expurgar?

nesse ponto torna-se ridiculo a tentativa, torna-se ridiculo a compaixão, torna-se ridiculo em sua simplicidade.

Mas pelo post, May acompanho como seu amigo suas mudanças, cheguei a comentar que senti falta de quem vc era, mas na verdade vc nunca foi, pra mim, vc sempre é!! numa constancia de modificação. Fico feliz na sua despedida, vendo tudo em sua volta, vc tomou a decisão certa, e na hora melhor pra vc!!

Bju pitel

. disse...

Perante os desvaneios que me perseguem, percebi que sou do tipo que chora demais, reclama demais, fica triste demais, sempre tentando driblar o cansaço.

Dá pra parar de falar de mim? Vou cobrar direitos autorais ,hehe :)

Broto..eu realmente sou péssima com essas coisas de consolar alguém..mas
eu nem preciso dizer que eu tô do seu lado sempre né?
Engraçado ver uma pessoa que tenta todas as maneiras pra me ver bem,mas na sua própira bagunça não encontra seu lugar..engraçado não..triste!
Você não é fraca,você é forte..e muito!Nos meus momentos de fraquezas você sabe quem eu uso como exemplo pra não desistir? Sim,eu acho que sabe..claro que é você..a melhor pessoa que eu já conheci..a mais batalhadora,sincera e honesta.

"você é muito melhor do que imaginou que seria,eu tenho certeza disso!"

Confia no Senhor e ele tudo fará :)

Unknown disse...

muito bom !

Isa Pedrete disse...

Maya eu amei vey, po muito massa. Escrever é uma arte neh, vc nao aprende isso, ou vc sabe ou não.
Adorei, beijos! :)

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros